Desporto

O jogo do empata

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 27-09-2013

 O treinador do Arouca, Pedro Emanuel, disse hoje esperar um jogo equilibrado frente à Académica, no sábado, na sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

No entanto, o técnico, que já orientou a “Briosa”, considera que a vantagem pontual da formação arouquense, que tem mais dois pontos do que o adversário de sábado, possa resultar a seu favor.

PUBLICIDADE

publicidade

“As duas equipas entraram mal no campeonato. Nós temos, neste momento seis pontos e a Académica tem quatro, acho que isso é um bom tónico para o jogo. A Académica vai querer fazer valer o fator casa, irá procurar ter mais ascendência no jogo, nós queremos estar sempre organizados e equilibrados como tem de ser a nosso imagem e procurar, nos momentos em que tivermos a bola, fazer a diferença”, afirmou Pedro Emanuel, em conferência de imprensa.

No Estádio Cidade de Coimbra, Pedro Emanuel vai reencontrar uma massa associativa que conhece bem, que “respeita” e lhe deixou “boas recordações”, e ainda o amigo Sérgio Conceição, treinador da Académica.

“Cada um vai defender os seus interesses e independentemente do resultado a amizade irá prevalecer”, garantiu Pedro Emanuel.

A Académica, 14.ª classificada com quatro pontos, recebe o Arouca, 11.º com seis, no sábado, às 16:00, no Estádio Cidade de Coimbra, sob arbitragem do bracarense Cosme Machado.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE