Seia pede à população que procure ajuda médica nos pavilhões gimnodesportivos

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 15-10-2017

A Câmara Municipal de Seia, no distrito da Guarda, está a solicitar aos habitantes do concelho que procurem assistência médica nos pavilhões gimnodesportivos, onde estão equipas médicas, para que o hospital fique destinado a “situações prioritárias”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

“Em caso de necessidade de assistência médica dirija-se aos Gimnodesportivos Municipais 1 e 2 (localizados junto ao parque/feira e piscinas cobertas), onde estão sediadas equipas médicas”, informa a autarquia de Seia em comunicado publicado no seu sítio da internet e nas redes sociais.

Segundo a autarquia presidida pelo socialista Carlos Filipe Camelo, o apelo é feito para que, neste dia marcado pelos incêndios florestais, o Hospital Nossa Senhora da Assunção apenas seja “utilizado em situações prioritárias, de manifesta urgência”.

Com a medida, a autarquia pretende que o serviço de saúde pública do hospital possa “conseguir dar resposta ao atendimento”.

No concelho de Seia, na Serra da Estrela, lavram hoje dois incêndios florestais, um que começou pelas 06:03 no Sabugueiro, e outro em Sandomil, pelas 10:26.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE