Pedro Passos Coelho cancela encontro com Jaime Ramos
O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, cancelou hoje todas as iniciativas partidárias para esta semana devido à tragédia ocorrida no incêndio que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande e que fez pelo menos 58 mortos.
O PSD informa em comunicado que Passos Coelho, que já tinha cancelado as iniciativas previstas para hoje, cancelará também as iniciativas partidárias previstas para o resto da semana.
PUBLICIDADE
Na segunda-feira, por exemplo, o presidente do PSD teria iniciativas partidárias em Coimbra onde, com Jaime Ramos, reuniria com a administração dos CHUC e visitaria a margem direita do Mondego no Parque Manuel Braga, junto às esplanadas do Parque Verde.
É com imenso pesar que assistimos às noticias sobre a tragédia que vitimou pessoas de concelhos vizinhos e amigos da regia do Pinhal, os nossos pensamentos estão com as famílias enlutadas, acrescentou Jaime Ramos.
Ao final da tarde, o líder do PSD estaria com a candidatura de Fernando Seara à Câmara Municipal de Odivelas.
O PSD salienta que Passos Coelho já havia manifestado pesar e solidariedade pela evolução da situação trágica em Pedrógão Grande, durante um evento partidário que decorria em Ansião, na noite de sábado.
Nessa ocasião, o líder do PSD deixou ainda uma mensagem de apreço e reconhecimento ao trabalho dos bombeiros no combate a um incêndio de proporções e consequências trágicas e de que não há memória.
“Agora é o tempo das autoridades atuarem, não é o tempo dos políticos”, afirmou no sábado Passos Coelho, sublinhando “toda a confiança” no papel dos agentes de Proteção Civil, bombeiros e autoridades centrais e locais envolvidas no combate às chamas.
Num novo balanço do incêndio que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, registam-se 58 mortos, disse hoje, pelas 12:00, o secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE