A Câmara Municipal da Lousã apresentou as novas “ferramentas” de promoção turística do Concelho, nomeadamente o vídeo promocional, a aplicação para smartphone e o folheto turístico.

O evento, que decorreu hoje, dia 21 de abril, no magnifico Museu Municipal Prof. Álvaro Viana de Lemos, contou com a presença de protagonistas da município e dos profissionais que colaboraram na produção.
Luís Antunes sublinhou que as novas ferramentas têm como objetivo continuar a afirmar o Lousã como destino turístico de excelência.
Este trabalho não surge isolado, reiterou o Presidente da Câmara Municipal da Lousã, antes de salientar que o vídeo, o folheto e a aplicação se inserem na estratégia de promoção de “experiências gratificantes”, experiências de grande alcance, nomeadamente nas áreas da gastronomia, do turismo ativo e de natureza e do património.
PUBLICIDADE
A aplicação, o folheto e o vídeo foram apresentados durante a sessão que contou com a presença de vários agentes do sector.
O novo vídeo da Lousã. Um trabalho de Mário Augusto, conhecida figura da RTP
Notícia em desenvolvimento
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.