Autárquicas

Nova Troika em Portugal

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 09-08-2013

 

TROIKA+4 CARTAZ

Há uma nova “Troika” entre nós. A missão desta “Troika”, que adopta a designação de Troika+4, vai muito para além do Terreiro do Paço, prometendo dar passos seguros em direcção a todos os Paços do Concelho, de norte a sul de Portugal, incluindo Selvagens e Corvo, onde pretende resgatar campanhas autárquicas que estejam a sentir uma crise de comunicação e implantação.

PUBLICIDADE

A missão da Troika+4, é, como diria um “Pretérito Prefeito”, muito simples: Ajudar todos os candidatos que queiram (mesmo) ganhar as eleições autárquicas no seu município.

Para que esta missão seja coroada de êxito, a“Troika”, em versão 2013, recrutou especialistas reputados, consultores, analistas e agentes dos mais variados sectores, devidamente treinados e motivados para intervenções rápidas e urgentes.

Profissionais de marketing, guerrilha urbana e rural, publicidade, limpezas em geral e rural, imagem, social media, reputação, comunicação social, gastronomia, mobilidade, propaganda e criadores de abraços e palminhas estão inteiramente disponíveis para ajudar os candidatos a autarcas que, apesar de tudo o que lhes aconteceu até agora, ainda acreditam na vitória.

A Troika+4 garante que qualquer intervenção é feita em sigilo absoluto, para que a oposição não tenha oportunidade de reagir e o efeito surpresa seja elemento fundamental para os seus “resgatados” cheguem ao poder local.

A Troika+4 informa que não tem nem cor nem partido. Nem faz falsas promessas. Assegura que dá a cara pelos seus candidatos e que vestirá a sua camisola (e até os calções, se for preciso).

PUBLICIDADE

publicidade

A Troika+4 é constituída por representantes do FMI – Fundo Mundial de Ideias, BCE – Banco dos Conselhos Excelentes e da UE – União Eleitoral.

A Troika+4 assegurou que termina a sua intervenção em Portugal no dia 29 de Setembro, depois de deixar a balança de votos equilibrada a favor dos concorrentes que lhe confiaram a correcção do défice de comunicação.

Fernando Moura, 46 anos, profissional com 25 anos de experiência na fundação, gestão e desenvolvimento de empresas de comunicação social, publicidade exterior e geral, comunicação e meios digitais é o “embaixador itinerante” da Troika+4.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE