“Bom… este é o meu livro! «Ah, Wuant, mas agora também escreves?» Ao que parece sim, senão não estavas a ler isto, né? Anyways! Desde pequenino que adoro BD, e quando surgiu a oportunidade de fazer uma SÓ MINHA eu pensei: «Epá não me apetece…» É CLARO QUE NÃO FOI ASSIM! Fiquei doido, aos saltos em casa, entretanto caí e voltei-me a levantar para festejar.
O lançamento do primeiro livro de Wuant, um jovem que tem mais de um milhão de seguidores no Youtube, agitou esta noite no hipermercado Continente do Coimbra Shopping.
PUBLICIDADE

Imagens Paulo Oliveira
Wuant, um misto de guru e comediante, destaca-se por usar e abusar de “palavrões”. Entre uma e outra “asneira”, fala “de tudo e de nada”. Adoptou um estilo que faria “corar” pensadores como Lili Caneças ou Gustavo Santos, mas que pelo que se vê agrada a muitos conimbricenses.
Wuant, aliás Paulo Borges, 20 anos, vive em Aveiro “mas ninguém quer saber”. É um “youtuber comediante, que adora fazer vídeos para o seu público”.
Diz a sua editora que Paulo Borges, aliás Wuant, “desde pequeno que sempre gostou de fazer rir as pessoas, fosse ou não à custa dele. Em 2009 criou o seu primeiro canal no Youtube que o motivou a seguir esse caminho, e em 2011 criou o canal atual onde posta vídeos diários do que lhe dá na telha… há quase 2 anos”.
Wuant – O Início, classificado como infantil e juvenil, é editado pela Manuscrito e tem ilustrações de Valente. Custa entre 12 e 13 euros.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.