Coimbra
PSD escolheu candidato à liderança da Câmara da Figueira da Foz
A Comissão Politica de Secção da Figueira da Foz aprovou por unanimidade o nome de Carlos Tenreiro para candidato à Câmara Municipal da Figueira da Foz.
Carlos Tenreiro, 52 anos de idade, advogado na cidade da Figueira da Foz, onde vive desde os 10 ano, tem estado ligado à actividade associativa, ocupando vários cargos de dirigente em clubes desportivos do concelho, tendo concorrido nas últimas eleições como independente nas listas da Coligação Somos Figueira a candidato da União de Freguesias de Buarcos e S.Julião, sendo o líder da bancada do PSD na respectiva Assembleia de Freguesia.
PUBLICIDADE
Filiado no PSD a partir do ano de 2014, tem sido nestes últimos tempos uma das vozes mais discordantes e contestatárias em relação ao marasmo da actual governação local socialista.
Pelo profundo amor, ligação e conhecimento que detém pela cidade e concelho, assim como, pela forma empreendedora e dinâmica que tem revelado no campo profissional, associativo e, ultimamente, politico, trata-se dum candidato que preenche o perfil adequado para liderar um novo projecto de governo desta autarquia que a relance para um desejado crescente e sustentado desenvolvimento socioeconómico, salienta a concelhia social democrata da Figueira da Foz que escolheu o candidato nesta noite de 6 de fevereiro.
Carlos Tenreiro é casado com Joana Aguiar de Carvalho, filha do antigo edil socialista Manuel Aguiar de Carvalho, que liderou o município figueirense durante 15 anos.
Santana Lopes, Pedro Machado, Luís Leal e João Moura foram alguns dos nomes apontados como eventuais cabeças de lista do PSD.
Related Images:
PUBLICIDADE