Desporto

Claque do Rayo Vallecano fez o que queria no Estádio de Coimbra

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 05-08-2013

04-031

Uns 100 adeptos do Rayo Vallecano viajaram até Coimbra para assistirem ao jogo do seu clube com a Académica. A organização do desafio decidiu ignorar que os “célebres” Bukaneros têm o curriculum vitae digno de registo na UEFA, tendo preferido poupar em segurança, policiamento e funcionários, o que permitiu que a claque circulasse livremente pelo ECC,  levando o que queria para o interior do recinto e partilhando mesmo a bancada com os cerca de  3000 adeptos que direcção da Académica Futebol SDUQ “encaixotou” numa parte do estádio que a CMC voltou a emprestar à AAC/OAF, entre os quais se se encontravam muitas crianças.

PUBLICIDADE

publicidade

Felizmente, apesar de não existir um cordão de segurança entre os “torcedores” das duas equipas, apenas se regista alguma agitação junto à entrada do estádio (onde estava a Mancha Negra) e quando os de Vallekas resolveram lançar “o fogo de artifício” nas bancadas,  o que obrigou alguns simpatizantes dos estudantes a mudar de lugar, precisamente  na altura os visitantes começaram a  ser vigiados por meia dúzia de polícias fardados e  por três à paisana.

Todo el verano dando vueltas en tu cabeza. No sabes ni cómo, ni cuándo, pero se te ha pegado, la tarareas y la repites, sin darte cuenta. Banda Criminal… banda Criminal…

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE