Exposições
Condeixense Chorro Manaia expõe em Marrocos
O artista plástico condeixense Chorro Manaia participa, desde dia 15 de Dezembro , na III Feira Internacional de Arte Contemporânea de Tetuão Cidade Cultural, no norte de Marrocos.
PUBLICIDADE
“É sempre com enorme orgulho que levo o nome da minha formosa vila de Condeixa-a-Nova aos países por onde tenho passado e exposto os meus trabalhos, onde dou a conhecer a cultura, história e outros atrativos existentes na minha terra”, refere o artista.
Chorro Manaia é artista plástico, impressionista e espatulista, nasceu em Condeixa onde reside e onde tem montado o seu ateliê.
Tem participado em várias exposições individuais e coletivas no país e no estrangeiro. Ainda recentemente, em novembro último, Chorro Manaia expôs em Málaga, Espanha, na VI Exposição Internacional Picassiana, de homenagem ao pintor Pablo Picasso, a convite da Galeria ArteADiscar.
O artista condeixense já tinha estado em Málaga em abril deste ano expondo na Galeria ArteADiscar, com o título “Exposição Primavera”, a convite da diretora Margui López.
Nascido a 3 de março de 1950 em Condeixa-a-Nova, Chorro Manaia sentiu, desde criança, um fascínio pelo desenho e pintura.
Muitas das suas obras fazem parte de coleções particulares, nomeadamente em França, no Brasil, na Alemanha, em Espanha e nos Estados Unidos da América.
Related Images:
PUBLICIDADE