Crimes
SEF procura estrangeiros ilegais na restauração e hotelaria
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) realizou nos distritos de Aveiro, Coimbra e Leiria, um conjunto de ações de fiscalização maioritariamente direcionadas para a atividades de restauração e hotelaria.
No âmbito das ações desenvolvidas o SEF deteve dois cidadãos estrangeiros e notificou outros três, para, no prazo de vinte dias abandonarem território nacional sobe pena de, caso não o façam, puderem vir a ser afastados coercivamente após detenção por permanência ilegal.
Estes cinco cidadãos estrangeiros em situação ilegal no nosso país foram detetados num conjunto de dezena e meia de ações que o SEF realizou nos distritos de Aveiro, Coimbra e Leiria, em dois dias e maioritariamente direcionadas para a atividades de restauração e hotelaria.
Os dois cidadãos detidos foram presentes a Tribunal, aguardando agora os trâmites dos processos de afastamento que lhes foram instaurados.
O SEF de restauração e hotelaria.e aplicou coimas a duas das entidades patronais infratoras e a um estabelecimento hoteleiro.
Related Images:
PUBLICIDADE