Coimbra
“Rancho estragado” em escola de Coimbra
Pais de mais uma escola de Coimbra lamentam que, 3 meses depois do início das aulas, os problemas com a alimentação escolar persistam.
Os encarregados de educação da Escola Básica de São Martinho Bispo lamentam que “num histórico invulgar em que todos os dias há qualquer coisa mal, as refeições tem sido fornecidas fora do âmbito contratado pela Câmara tendo já dado aso a vários processos da edilidade contra a empresa ICA”.
PUBLICIDADE
Queixam-se da “falta de comida ou carência de algum dos componentes do prato anunciado”, a que se juntará mesmo “comida imprópria para consumo humano”, pelo que terão requerido a intervenção da ASAE.
Hoje decidiram dizer “basta, pois num almoço anunciado de rancho (a música foi outra) a comida tinha má apresentação e sabor desagradável, tendo sido vedada à associação de pais o registo fotográfico e que a comida fosse provada, sendo que por parte dos meninos houve recusa em comer e tendo sido possível a prova depois da intervenção da coordenadora da escola que atestou este mesmo mau paladar”.
Recorde um dos últimos casos:
Crianças das escolas de Coimbra com diarreia por terem comido feijão azedo
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE