Cidade
Amor, de Luís Osório, apresentado na quarta-feira, em Coimbra
O livro Amor, de Luís Osório, é apresentado, na próxima quarta-feira, às 18h30, em Coimbra, no Pavilhão Centro de Portugal.
PUBLICIDADE
“AMOR não tenta matar as sombras, assume-as e vive com elas. É um livro em que me enfureço e faço as pazes, em que me apaziguo e me perco. Há páginas em que as janelas estão escancaradas para o mundo e para os outros, mas há outras em que a casa nem sequer tem janelas à vista. É um livro que acredita na pureza das ideias absolutas. Que acredita que as palavras matam. E salvam. AMOR é uma provocação de felicidade. Por vezes, uma ferida aberta. Que está à vista de todos, única forma de se curar, única maneira de prosseguirmos sem contas para ajustar.”
Luís Osório tem 45 anos. Dirigiu jornais e uma estação de rádio. Imaginou programas de televisão, encenou uma peça de teatro, participou em comissões governamentais, coordenou a comunicação política de uma campanha presidencial e é consultor empresarial. Comentou política, realizou documentários e foi premiado como jornalista e criativo.
AMOR é o seu quinto livro. Sucede à biografia Jorge Jardim Gonçalves – O Poder do Silêncio, editada pelas Publicações Dom Quixote, em 2015. Prepara o seu primeiro romance, a editar em 2017.
Related Images:
PUBLICIDADE