O anúncio teve lugar na tarde de domingo na página pessoal do candidato.
Chama-se Joaquim Reis e já encabeçou a canididatura direção a 1 de junho de 2019. Na sua página pessoal, o médico dentista de 52 anos acabou de anunciar que, em conjunto com outros sócios, irá encabeçar um projeto denominado “Construir o Futuro”.
Na sua mensagem dirigida aos sócios academistas, o candidato a presidente da direção refere que “movidos pela paixão pelo clube e pela vontade de contribuir ativamente para a sua recuperação, temos vindo a trabalhar na procura de soluções que devolvam a Académica ao patamar de prestígio e dignidade que tão bem conhecemos e tanto merecemos”.
PUBLICIDADE
Dessa forma, “é com enorme sentido de responsabilidade e profundo orgulho que vos anuncio que decidimos dar um passo em frente: iremos apresentar uma candidatura aos órgãos sociais da Académica/OAF, uma candidatura que terei a honra de liderar”.
Joaquim Reis, contactado pelo Notícias de Coimbra, disse que “neste momento, tudo o que tenho a dizer está na mensagem da minha página pessoal da rede social Facebook”.
Nessa informação, é dito que ele e os restantes candidatos querem “ser parte da solução”. “Queremos construir uma Académica mais forte, mais próxima dos seus sócios e adeptos, mais preparada para enfrentar os desafios de hoje e de amanhã”, frisou.
Nas próximas semanas, continua, irão dar a conhecer a visão estratégica que têm para o clube, “bem como as propostas concretas que acreditamos serem fundamentais para garantir um futuro mais risonho para a nossa Associação Académica de Coimbra/OAF”.
“Sabemos que o caminho será exigente. Mas também sabemos que, com trabalho, competência e, acima de tudo, com o apoio e união de todos os academistas, será possível devolver à nossa Briosa o lugar que lhe pertence”, conclui.
Recorde-se que ainda não há data oficial das eleições para a direção da Académica/OAF, mas existem probabilidades de elas acontecerem no dia 31 de maio (sábado).
PUBLICIDADE