Portugal

Corpo de jovem desaparecida aparece em decomposição junto ao rio

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 14 horas atrás em 18-04-2025

Imagem: Facebook

Viktoriia Oleksandrivna Katyukova, uma jovem ucraniana de 25 anos residente em Abrantes, foi encontrada sem vida na tarde de quinta-feira, 17 de abril, junto à margem do rio Tejo, nas proximidades do açude insuflável da cidade.

A jovem estava desaparecida desde o dia 8 deste mês. O alerta foi dado por um pescador, que avistou o corpo já em avançado estado de decomposição e contactou de imediato as autoridades.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo relatos de amigos partilhados nas redes sociais, Vika, como era carinhosamente tratada, terá regressado a Abrantes no dia do desaparecimento, após participar numa festa em Lisboa. Terá deixado os seus pertences em casa, mas não voltou a ser vista desde então.

PUBLICIDADE

Nos dias seguintes, multiplicaram-se os apelos por parte de amigos e conhecidos para ajudar a localizá-la, sem sucesso.

O corpo foi transportado para os serviços de Medicina Legal, onde será realizada a autópsia.

De acordo com o Correio da Manhã, não foram encontrados indícios de crime na origem da morte.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE