Portugal

Bingo eleitoral! Antecipa frases e expressões que cada candidato poderá dizer

Notícias de Coimbra | 2 minutos atrás em 07-04-2025

Luís Montenegro e Paulo Raimundo abriram hoje, dia 7 de abril, os debates para as legislativas de 18 de maio.

Horas antes do debate, a CNN Portugal publicou nas redes sociais um “bingo eleitoral” com o objetivo de sublinhar o que é previsível – e, por contraste, o que surpreende – na comunicação política de cada partido.

PUBLICIDADE

publicidade

“Venha jogar o bingo da campanha eleitoral. Este é um jogo para fazer durante os debates eleitorais, que antecipa frases e expressões que cada candidato poderá dizer., denunciando propaganda e trivialidades”, escrevem nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Para além do bingo para Luís Montenegro e Paulo Raimundo, a CNN também criou um bingo para Inês Sousa Real e André Ventura, que irão debater pelas 22:00.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE