Coimbra
Suposto lojista engana mãe de alegada namorada
No dia 4 de agosto de 2016 a PSP de Coimbra recebeu uma denúncia por parte da lesada, uma senhora de 82 anos residente nesta cidade, que disse ter sido vítima de uma burla.
A vítima referiu à PSP que, enquanto circulava apeada nesta cidade, foi abordada por um indivíduo que a cumprimentou e iniciou com ela um diálogo no sentido de a convencer que era seu conhecido de longa data.
A PSP informa que depois de ter conquistado a confiança da vítima, o indivíduo informou que iria abrir algumas lojas na cidade e que esta estaria convidada para as inaugurações sendo que, para garantir o convite, teria que lhe entregar uma determinada quantia monetária, tendo-se oferecido para a transportar no seu carro até um Multibanco.
Não desconfiando, a vítima acedeu e, depois de levantar a quantia determinada, entregou-a ao suspeito.
A PSP acrescenta que posteriormente, o indivíduo pediu à senhora que, uma vez que alegava ter sido namorado da sua filha, para recordação ficasse com umas alianças dele, sendo que para isso a vítima lhe deveria entregar os seus anéis para que pudesse retirar a medida, pedido esse a que a vítima também acedeu.
Related Images:
PUBLICIDADE