Portugal

Tragédia!

Notícias de Coimbra com Lusa | 5 dias atrás em 26-03-2025

Uma aeronave com dois ocupantes caiu hoje pelas 13:00 junto ao aérodromo de Cerval, em Vila Nova de Cerveira, distrito de Viana do Castelo, revelou à Lusa a Proteção Civil.

As duas vítimas estão ainda “a ser avaliadas”, desconhecendo-se o tipo de ferimentos, indicou fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho, que abrange todo o distrito de Viana do Castelo.

PUBLICIDADE

publicidade

Fonte aeronáutica disse à Lusa estar em causa um ultraleve que teve um acidente na aproximação ao aeródromo de Cerval, causando ferimentos nos dois tripulantes.

PUBLICIDADE

O aeródromo situa-se no concelho de Vila Nova de Cerveira. Na página da Proteção Civil nacional, indica-se que o acidente ocorreu em São Pedro da Torre, já no concelho de Valença.

No local estão 18 homens e sete viaturas.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE