Coimbra
ibis Coimbra surpreende na apresentação do novo dress code!
Liliana Vieira, dinâmica gerente do Hotel Ibis, em Coimbra, aproveitou o facto da cadeia hoteleira ter renovado o vestuário dos funcionários para surpreender os colegas da unidade hoteleira.
PUBLICIDADE
Em segredo, a líder do ibis conimbricense preparou um divertido “desfile de moda” e um descontraído convívio em que os protagonistas foram os colaboradores do hotel.
Estes momentos únicos decorreram, como pode ver nas imagens, num dos “tesouros escondidos” do Ibis, na Avenida Emídio Navarro e contaram com colaboração de profissionais da Oriflame Coimbra, que transformaram os funcionários do hotel em autênticos modelos, com a maioria a demonstrar uma descontracção de fazer inveja a modelos profissionais
O hotel IBIS renovou o seu vestuário e adoptou um dress code casual chic, apresentando um estilo contemporâneo e elegante, numa produção 100% nacional.
Agora os hóspedes e os clientes da ibis são recebidos por equipas com a nova indumentária da marca, que exibe um estilo moderno e que garante o bem-estar dos colaboradores.
Em linha com o processo de modernização da marca e, de acordo com a sua nova estratégia de apresentar uma oferta cada vez mais local e personalizada, a ibis renovou o vestuário dos seus colaboradores dando primazia ao estilo e ao conforto.
O resultado final é uma coleção prática, que aposta em tecidos, cortes e cores tendência, como a ganga e padrões de xadrez em tons de azul e vermelho.
O novo dress code corporativo pretende refletir o espírito jovem da marca e o famoso “vermelho” da ibis está presente em vários apontamentos do novo visual num toque contemporâneo. Já o vestuário da ibis budget dá maior destaque ao azul característico da marca, num jogo de várias tonalidades da cor. Para uma receção ainda mais personalizada, os colaboradores apresentam-se de forma descontraída e original, com peças de vestuário de acordo com cada função, com pins que identificam o nome e hobbies de cada colaborador, e ainda os principais monumentos da cidade onde o hotel está localizado.
De uma forma lúdica, pretende-se um acolhimento mais próximo e caloroso, de acordo com a assinatura do Grupo AccorHotels “Feel Welcome”.
“O novo look foi muito bem recebido pelas equipas dos hotéis da família ibis, que confessam sentir-se confiantes, profissionais e, ao mesmo tempo, confortáveis e dentro da moda. Com esta mudança, queremos transmitir que a ibis é uma marca em constante modernização, que passa tanto por novas ofertas, novas formas de comunicar, novos conceitos de quartos e áreas públicas, como também pela nova imagem dos seus colaboradores” explica Laura Alves, Brand Marketing Manager da ibis em Portugal.
Desenhado e produzido pela Dauti, empresa portuguesa especialista em roupa corporativa, este novo dress code casual chic está patente em toda a gama de hotéis em Portugal a partir de junho.
Veja toda a “produção” no nosso Facebook. Clique AQUI
Related Images:
PUBLICIDADE