Coimbra

Luso de Fruta com nova campanha

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 17-07-2013

LUSO

A marca Luso de Fruta, lança hoje uma nova campanha multi-meios com a assinatura “É Natural que goste” e que contou com a participação dos actores Victória Guerra, Gonçalo Teixeira e Pedro Rodil.

PUBLICIDADE

publicidade

A nova campanha Luso de Fruta tem como objectivo aumentar a notoriedade da marca, explicando o produto e dando a conhecer as suas ocasiões de consumo. Luso de Fruta é um refrigerante saudável ideal para momentos de consumo de refrigerantes, mas também de água (facilita a toma diária e sacia a sede). Luso de Fruta pretende reforçar a sua posição no mercado nacional e assenta na naturalidade, frescura e sabor que proporciona a todos os consumidores.

Com um investimento de cerca de 5 milhões de euros, a campanha irá estar presente em Televisão, Mupis e Digital. À semelhança das campanhas anteriores, o tom e a linguagem utilizados são muito próximos do Consumidor, divertido e alegre havendo um foco grande no prazer que Luso de Fruta proporciona em diversas ocasiões.

Luso de Fruta é uma bebida que combina o sabor único da Água de Luso com sumo natural de fruta. Sem corantes nem conservantes e apenas com o açúcar natural da fruta, esta bebida é uma alternativa aos refrigerantes de forma natural, saudável e muito refrescante para toda a família.

Luso de Fruta conta com uma gama composta pelos formatos 1L, 2L e 33cl em garrafa, nas variedades Frutos Vermelhos, Limão, Laranja, Maçã e Maracujá. Paralelamente, a marca acabou de lançar a Lata de Luso de Fruta, ideal para o consumo fora de casa, nas variantes de Frutos Vermelhos e de Limão. Encontra-se disponível nos canais Horeca e da grande distribuição.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE