Um jovem de 19 anos faleceu sábado após atropelamento de um pesado.
De acordo com o Comandante dos bombeiros de Bragança, Carlos Martins, o jovem condutor estava na berma, com o carro parado, quando um camião o terá atropelado no quilómetro 194 da autoestrada A4.
O alerta foi dado as 12:46, a vítima do atropelamento foi encaminhada para o hospital de Bragança, onde acabou por falecer.
PUBLICIDADE
De acordo com informações no local, o jovem seguia no sentido Bragança-Mirandela, tendo sofrido um primeiro acidente no nó de Mós. Aqui, embateu nas placas e inverteu o sentido de marcha.
Antes de entrar na A4 embateu de novo nas placas e seguiu viagem. Em plena A4 e com o pneu da sua viatura totalmente desfeito, parou na berma e quando estava junto ao veículo foi colhido pelo pesado numa zona com pouca visibilidade para os automobilistas.
No local estiveram 11 bombeiros apoiados por 5 viaturas. A GNR está a investigar o caso.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE