Um despiste, seguido de capotamento, causou um ferido na A1, entre Condeixa e Soure, na tarde desta sexta-feira, dia 21 de fevereiro.
De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Condeixa, “no local, verificou-se um despiste, seguido de capotamento de um veiculo ligeiro de passageiros, com três ocupantes, mas já fora da viatura.”
Há a registar um ferido, “um rapaz de 10 anos, com trauma ligeiro na face”, avança Tiago Picão.
PUBLICIDADE
A criança foi assistida e estabilizada, sendo transportada ao Hospital Pediátrico de Coimbra.
“Os outros dois passageiros, uma mulher de 45 anos e um homem de 60, não tiveram ferimentos”, afirma.
O acidente envolveu uma família inglesa que ia passar o fim de semana à zona de Leira, antes de regressarem ao seu país, apurou o Notícias de Coimbra.
Chovia com intensidade na altura em que o condutor sentiu o carro a deslizar e, por isso, acabou por capotar.
O acidente ocorreu ao quilómetro 171, sentido Norte-Sul.
Veja o direto do Notícias de Coimbra:
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE