Região

O futuro das mascotes do Parque da Monteira em Góis está nas tuas mãos (e na tua imaginação)

Notícias de Coimbra | 10 minutos atrás em 21-02-2025

Após o pedido de propostas, nas redes sociais do Município de Góis, de sugestões de nomes para as mascotes do “Ciclo da Truta de Góis – Parque da Monteira”, um pequeno grupo de especialistas foi selecionado para realizar a difícil tarefa de escolher dois nomes para cada uma das quatro personagens que irão contar a história deste espaço.

O grupo de especialistas era composto pelos alunos da educação pré-escolar da Escola Básica Anselmo dos Santos Ferreira, em Alvares, do Agrupamento de Escolas de Góis.

PUBLICIDADE

publicidade

Após uma reflexão cuidadosa, as opções foram finalmente definidas e agora é o momento de toda a comunidade participar.

PUBLICIDADE

As duas opções de nomes por personagem serão submetidas a votação através da página de Facebook do autarquia.

As opções de nomes para as mascotes são as seguintes:

  • Truta: Anastácia ou Amélia
  • Javali: Biscoito ou Jujuvaldo
  • Raposa: Joana ou Avelã
  • Veado: Simão ou Jacinto

A votação estará aberta até ao próximo dia 23 de fevereiro. Para participar, basta deixar o seu comentário na publicação correspondente.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE