Crimes

GNR de Coimbra detém homem por furto após agressão na via pública

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 2 horas atrás em 13-02-2025

O Comando Territorial da GNR de Coimbra, através do Posto Territorial de Taveiro, no dia 9 de fevereiro, deteve um homem de 43 anos por furto qualificado, no concelho de Coimbra.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

No âmbito de uma denúncia por agressões na via pública, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde encetaram diligências policiais que permitiram localizar o agressor nas imediações do local do crime, tendo sido de imediato detido.

No seguimento das diligências, foi realizada uma revista de segurança ao suspeito, tendo sido possível apurar que este estava na posse de material proveniente de um furto em interior de residência, bem como das chaves de uma viatura, também previamente furtada, no concelho da Mealhada.

Da ação resultou a apreensão de uma viatura e de sete garrafas de bebida alcoólica.

O detido permaneceu nas instalações da Guarda até ser presente, no dia 11 de fevereiro, no Tribunal Judicial de Coimbra, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de prisão preventiva, tendo sido posteriormente conduzido ao Estabelecimento Prisional de Aveiro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE