Vamos

Figueira da Foz recebe musical de Filipe La Féria

Notícias de Coimbra | 29 minutos atrás em 12-02-2025

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz irá realizar-se, de 20 a 23 de fevereiro, no Grande Auditório, o espetáculo “Laura – O Musical”, de Filipe La Féria.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

Para além do espetáculo, poderá ainda assistir a uma conversa informal com Filipe La Féria no dia 21 de fevereiro, pelas 18:30 no Theatro Trindade, em Buarcos. Esta oportunidade surge no âmbito do projeto “Fora de Cena, À Conversa com” e tem entrada gratuita, sujeita à lotação do espaço.

“Laura – O Musical”,de Filipe La Féria percorre diversas épocas da vida da grande atriz Laura Alves e foca nos acontecimentos mais importantes da nossa história desde o final da 1ª República até à viragem para o século XXI.

Laura Alves foi a maior atriz portuguesa do século XX. A sua lenda permanece viva na memória dos portugueses atravessando várias gerações.

Filipe La Féria escreveu este musical com humor, emoção e muita música, com um elenco com mais de 40 atores, bailarinos, músicos e acrobatas que farão de “Laura – O Musical” um espetáculo que ficará na memória de todos os portugueses.

As sessões acontecem no dia 20 e 21 de fevereiro, pelas 21:30, no dia 22 de fevereiro, com sessão pelas 16:00 e pelas 21:30 e no dia 23 com sessão às 16:00.

Os bilhetes custam entre 25:00 e 30 euros por pessoa e estão à venda na bilheteira do Centro de Artes e Espetáculos e na Ticketline.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE