Cidade
Artista de Coimbra com paradeiro desconhecido
Um artista ligado a bandas de música e à rádio de Coimbra está desaparecido desde a última quinta-feira, dia em que a sua viatura foi encontrada abandonada na Ponte 25 de Abril.
Trata-se de Bruno Pedro Simões, baixista dos Sean Riley & The Slowriders, banda fundada em Coimbra no ano de 2007.
PUBLICIDADE
Segundo a BLITZ, foi por “volta das 16:50 do passado dia 9 que as autoridades foram alertadas para a presença de uma viatura vazia de Bruno Pedro Simões foi encontrada vazia na Ponte 25 de Abril.
O site da revista especializada em música acrescenta que “A polícia recolheu indícios na viatura, deu conhecimento do facto à Polícia Marítima e, juntamente com agentes do Comando de Setúbal, esteve na residência do músico em Almada, mas não foi possível apurar a sua localização. A observação das imagens das câmaras de segurança da ponte também se revelou, confirma o Comando Metropolitano de Lisboa, “inconclusiva”.”
Bruno Pedro Simões, actualmente com residência em Almada, integrou as bandas Tu Metes Nojo, Cave Canem e Rosenkranz.
Na Rádio Universidade de Coimbra foi um dos responsáveis pela emissão do inovador programa Rádio dos Miúdos Fantásticos.
Dili, onde Bruno Pedro Simões esteve em 2015, é um dos temas que integra quarto trabalho discográfico dos Sean Riley & The Slowriders.
Notícia em desenvolvimento
Related Images:
PUBLICIDADE