Coimbra
Paulo Almeida afirma que José Eduardo Simões esconde segredos da Académica
No próximo Sábado, dia 11 de Junho, terá lugar no pavilhãoEngº Jorge Anjinho, entre as 10:00 e as 22:00, a eleição dos novos corpos sociais da AAC-OAF.
Em comunicado enviado a NDC, Paulo Almeida, salienta que neste curto espaço de tempo que antecedeu o acto eleitoral, existiu “a total disponibilidade de todos os candidatos para falar com os sócios, esclarecendo-os acerca do projecto em curso”, e o espírito de serviço em defesa de uma mobilização dos sócios.
PUBLICIDADE
Foi um esforço conjugado de credibilização que, aproveitando o facto de a Lista B ser a única candidata a todos os órgãos, permitiu ainda no início da semana e junto dos agentes desportivos fazer nascer a hipótese de uma liguilha entre 4 clubes, solução que defendemos ser a mais justa e equitativa de resolução no seio da Liga do caso que afecta neste momento o Gil Vicente e tem, entre os clubes directamente interessados, a Académica. Afonso Pedrosa, candidato a Vice-Presidente, esteve inclusive presente na AG da Liga da passada quarta-feira, na qualidade de observador.
Paulo Almeida acrescentou ainda que “não fora a total indisponibilidade da actual direcção em fornecer os vários elementos de índole financeira, desportiva e jurídica solicitados, muito mais já poderia ter sido feito”.
Mas que isso não o impedirá de, no início da próxima semana, marcar uma reunião para “passagem de dossiers” entre os elementos de ambas as direcções, nova e cessante, o que espera que seja um momento de cooperação positiva e de reconhecido interesse no bem maior que é a Académica, atenta também à importante presença na próxima Assembleia Geral da Liga que se vai realizar dia 14 de Junho, data a partir da qual se poderão tomar decisões mais ponderadas para o futuro da Académica.
Related Images:
PUBLICIDADE