Portugal
Buscas pelo pescador desaparecido interrompidas
As buscas pelo pescador que está desaparecido desde sábado em Vila do Porto, na ilha de Santa Maria, nos Açores, foram interrompidas esta tarde sem resultados, informou hoje a Autoridade Marítima Nacional (AMN).
O pescador de 34 anos foi dado como desaparecido no sábado, “depois de, alegadamente, não ter regressado da prática da atividade da pesca”.
Na sequência de um alerta recebido pelas 20:45 locais (21:45 em Lisboa), de sábado, as buscas foram iniciadas através do Comando Local da Polícia Marítima e da Capitania do Porto de Vila do Porto, tendo decorrido no domingo e também no dia de hoje.
PUBLICIDADE
“As buscas foram interrompidas esta tarde, sem que se tivesse encontrado a vítima, e serão retomadas amanhã de manhã”, referiu a AMN em comunicado.
Nas operações de busca, coordenadas pelo capitão do porto e Comandante Local da Polícia Marítima de Vila do Porto, estiveram empenhados elementos do Comando Local da Polícia Marítima, da Capitania do Porto de Vila do Porto e do corpo de Bombeiros Voluntários de Santa Maria, bem como um navio da Marinha Portuguesa e uma aeronave da Força Aérea Portuguesa.
O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima continua a prestar apoio à família da vítima, segundo a AMN.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE