Montemor-o-Velho recebeu esta quarta-feira, 8 de junho, o primeiro dia do Campeonato Mundial Universitário de Canoagem que se estende até 10 de junho, no Centro de Alto Rendimento.
PUBLICIDADE
Foi uma jornada em cheio para os portugueses que asseguraram a passagem a sete finais nestes mundiais de velocidade. Apenas Ana Correia e Jorge Castro, em K1 500, ainda têm uma meia final pela frente.
O Campeonato reúne um total de 162 participantes, vindos de 18 países, e entre eles alguns já têm os olhos postos nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro: para além da portuguesa Francisca Laia, o polaco Pawel Kaczmarek e o checo Filip Dvorak também têm o carimbo olímpico no passaporte desportivo.
O segundo dia de competição começa esta quinta-feira, 9 de junho, às 10h30 no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho com a primeira final masculina em K1 1000. O dia será preenchido com a atribuição dos títulos mundiais de todas as variantes de 1000 metros para os homens e K2 200 para mulheres. Durante o período da tarde realizam-se as meias finais K1 e K2 500 metros para homens e mulheres.
Consulte os horários e lista de inscritos em http://bit.ly/CMUC2016
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.