Fama
O QUE HAVIA NO QUARTO DE ÂNGELO RODRIGUES
O conhecido ator Ângelo Rodrigues foi transportado de urgência para o hospital, depois de ter sido encontrado num estado absolutamente crítico no quarto de um hotel.
Quando os meios de socorro chegaram ao local, depararam-se com uma cena digna de um filme de terror.
PUBLICIDADE
“Era perturbador. O Ângelo não reagia”, escreve a revista TV Guia.
No quarto, foram encontradas várias garrafas de álcool vazias, diferentes tipos de drogas e até um medicamento conhecido para tratar a disfunção erétil. Esta combinação explosiva terá levado o ator à beira do colapso, adianta a publicação.
Quando os profissionais de saúde chegaram, apenas uma amiga permanecia no quarto e foi ela quem acionou os meios de emergência. No entanto, fontes indicam que outras pessoas estiveram no local momentos antes e, aparentemente, fugiram, deixando Ângelo à mercê do seu estado crítico.
O ator de 37 anos já teve alta hospitalar, mas passou uma semana internado com uma pneumonia por aspiração.
A revista TV 7 Dias revela novos detalhes sobre o episódio dramático vivido pelo artista. O ator foi transportado para o hospital pelos Bombeiros Voluntários Lisbonenses, após ter sido encontrado inanimado no quarto do hotel.
“Ganhámos o dia por termos conseguido que ele estivesse vivo”, declarou, em exclusivo à TV 7 Dias, uma fonte da corporação que esteve no local.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE