Desporto
União de Coimbra chora a morte “de antigo atleta”
O União de Coimbra lamenta a trágica morte de Pedro Pimentel, vítima de um acidente, que ocorreu na segunda-feira de manhã, 20 de janeiro, que ocorreu junto à Ponte do Açude, em Coimbra.
“A família unionista está mais pobre. Pedro Pimentel, antigo atleta do nosso União, representava na perfeição o espírito unionista. Perdemos um dos nossos”, escreve nas redes sociais.
PUBLICIDADE
“Neste momento de dor, enviamos as nossas mais sentidas condolências a toda a família, desejando-lhes força e serenidade para enfrentar esta perda”, termina.
Recorde-se que também a Académica de Coimbra já lamentou a morte de Pedro Pimentel. Neste momento de dor e consternação, endereçam “as mais sinceras condolências ao Martim e à sua família, bem como a todos os amigos e colegas que partilharam momentos com o Pedro no seio da nossa equipa”.
O motociclista perdeu a vida durante uma colisão com uma carrinha. Vivia em Santa Clara, mas trabalhava para a Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário (EMEF), S.A. Deixa dois filhos.
O alerta foi dado pelas 5:40 e o óbito foi declarado no local.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE