Fernando Brito morreu na noite de 26 de dezembro. Entre muitas coisas que foi era funcionário das pastelarias Vasco da Gama e foi gerente do bar da antiga sede da Académica/OAF.
Nasceu em Alvôco das Várzeas, no concelho de Oliveira do Hospital, mas veio para Coimbra muito cedo onde se instalou.
PUBLICIDADE
“Partiu serenamente com todos os seus por perto, fisicamente ou em pensamento. E são muitos! Arrisco dizer centenas. A família é grande e os amigos imensos”, pode ler-se numa publicação que um familiar fez no Facebook.
“Partiu o Fernando de Alvôco das Várzeas, o Fernando do Grupo Desportivo de Alvôco das Várzeas, o Fernando de Coimbra e da sua academia, o Fernando da Académica, o Fernando do Sporting, o Fernando do Partido Socialista, homem de esquerda, humanista e solidário, o Fernando de coração aberto aos outros, o Fernando do OAF (antiga sede da Académica nos Arcos do Jardim), o Fernando da Pastelaria Vasco da Gama que adorava oferecer caixas de bolachas húngaras às suas netas, o Fernando dos amigos, o Fernando da família”, continua.
“Partiu o meu pai, o pai do meu irmão, o companheiro de vida da minha mãe, o avô querido das suas netas e do neto que está a chegar, o irmão, o amigo de todos! Partiu o Fernando Brito. O do OAF. Obrigado, Amigo Fernando!”, termina.
Related Images:
PUBLICIDADE