Coimbra
Funeral do PSP de Coimbra acontece no dia de Natal
O agente da PSP de Coimbra Luís Lopes tinha 46 anos e residia numa aldeia da freguesia de Vila Nova, concelho de Miranda do Corvo. Morreu no dia 23 de dezembro enquanto andava à lenha com o pai.
O funeral realiza-se na quarta-feira, 25 de dezembro, pelas 14:30, saindo da capela de Vila Flor – Vila Nova para a igreja matriz de Miranda do Corvo onde serão celebradas as cerimónias fúnebres que estão a cargo da Funerária Mirandense.
Finda a qual irá sepultar no cemitério de Miranda do Corvo.
PUBLICIDADE
O corpo do saudoso extinto chega à capela de Vila Flor quarta-feira por volta das 10:00.
O agente da PSP deixa duas filhas, uma delas menor.
Recorde-se que o acidente ocorreu cerca das 13:00 de segunda-feira na localidade de Porto Judeus, freguesia de São Miguel, concelho de Penela, mesmo no limite com o concelho com Miranda do Corvo.
Segundo informações do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Coimbra, a vítima andava à lenha com o pai num zona acidentada quando foi atingido por uma árvore.
No entanto, segundo o oficial Carlos Varandas, os meios quando chegaram ao terreno perceberam que o acidente aconteceu mais propriamente na zona de Sandoeira, Vila Nova, no concelho de Miranda do Corvo.
“Quando os bombeiros [de Penela] chegaram a vítima estava debaixo da árvore e em paragem cardiorrespiratória, tendo sido necessário aliviar a árvore para se proceder às manobras de reanimação”, disse fonte do Comando Sub-regional de Emergência de Proteção Civil de Coimbra.
Apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi declarado no local por uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) dos Hospitais da Universidade de Coimbra.
Related Images:
PUBLICIDADE