Fama
MANUELA MOURA GUEDES CONFESSA QUE ANTIDEPRESSIVOS FAZEM PARTE DA SUA VIDA HÁ 15 ANOS
Manuela Moura Guedes foi afastada da TVI em 2009. Foi nessa altura que a comunicadora caiu em depressão e começou a tomar antidepressivos, até aos dias de hoje.
Sem pudores, a jornalista confessou a Júlia Pinheiro que toma há mais de 15 anos antidepressivos. “[A menopausa] coincidiu com um episódio muito marcante, que foi o acabar a minha carreira profissional”, disse.
PUBLICIDADE
Manuela lembra que na altura em que chegou a essa fase já sofria de depressão e que é uma realidade que se mantém. “E continua. Eu continuo a tomar antidepressivos, às vezes a aumentá-los, a tentar tirá-los e não consigo”, acrescentou.
“Segundo os médicos, eu sofri um trauma. Um trauma que não consigo passar, daí tomar antidepressivos. Já tomei um bocadinho menos, mas tive de voltar porque há alturas em que volta tudo. Portanto, em relação à menopausa, não sei se houve alguma coisa que durante esse período ela tenha agravado”, confidencia.
“. O meu marido [José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI], quando me viu, pensou que eu estava a ter um AVC. Tive várias crises seguidas. Fui estudada dos pés à cabeça”, recorda.
Related Images:
PUBLICIDADE