As férias de família, em Londres, tornaram-se um pesadelo para Vanessa Oliveira. A apresentadora da RTP foi vítima de um assalto na via pública que causou um enorme sentimento de insegurança.
Através das redes sociais, decidiu partilhar com os seguidores o sucedido com o objetivo de alertar todos aqueles que visitem esta cidade para adotarem cuidados.
PUBLICIDADE
“Estou em Londres, vim aqui passar uns dias com a família e, apesar dos avisos, e apesar de eu estar com algum cuidado, roubaram-me um telefone do bolso do meu casaco. Não sei se vocês acreditam, mas eu não dei rigorosamente por nada e aquilo foi mesmo uma questão de um minuto porque eu tinha acabado de tirar a mão do bolso para abrir o guarda-chuva e quando dei por mim já não tinha o telefone”, explicou.
“Fui logo à aplicação de encontrar o Iphone e já estava desligado. Entretanto, umas horas depois, deu ali um sinal de que já estava a ser ligado, mas depois foi logo desligado. Falei com a polícia, só que não vos consigo explicar a sensação que é de sermos assaltados. É horrível”, disse num dos stories.
Apesar de ter ido à polícia, nada conseguiu resolver. “É uma cena muito estranha, estás na boa, não fazes mal a ninguém e perceberes que há pessoas assim. Acabámos por ter uma morada que vamos dar à polícia, não que eu ache que vá reaver o telefone, mas, ao menos que essa pessoa seja apanhada, e que não faça mais isto”.
A apresentadora do canal público alertou para o esquema de “pickpocket (e é um fenómeno comum em muitas capitais europeias), em que vão ao bolso das pessoas e roubam tudo o que lá está”.
Related Images:
PUBLICIDADE