Myriam Tomás e os três irmãos menores ficaram sem mãe devido a um cancro. A jovem natural de Vila do Mato, no concelho de Tábua partilhou a sua história de dor.
A criança mais nova ainda era bebé quando tudo aconteceu. Miriam tinha 17 anos e ficou com os três irmãos e o pai.
A tabuense partilhou na quinta-feira, 12 de dezembro, na TVI no programa “Dois Às Dez”, a dor de ter perdido a mãe e a responsabilidade que sente em ser uma “segunda” mãe para os irmãos.
PUBLICIDADE
Um testemunho emocionante de alguém que apesar de tudo não desiste dos seus sonhos. É aluna do curso técnico de Multimédia da Eptoliva.
Está a realizar, pelo segundo ano, um estágio curricular na Plural, a produtora da TVI, encontrando-se a trabalhar na produção do “Dois às Dez”, conduzido por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, onde a sua história não passou indiferente.
Myriam partilhou a tristeza de não ter a mãe presente este Natal, mas garante que a sua força e a sua “luz” vão continuar sempre presentes e garante que nunca vai desistir do sonho maior que é poder trabalhar em televisão.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE