Manuel Luís Goucha vai fazer 70 anos no dia de Natal, a 25 de dezembro. Numa entrevista falou sobre o testamento, numa altura em que a herança de Marco Paulo está a causar polémica.
Em conversa com a TV 7 Dias, Manuel Luís Goucha assumiu que não escreveu nenhum testamento e que não tem intenções de o fazer. “Não é necessário. Posso fazer, mas o meu herdeiro à data da minha morte é o Rui [Oliveira]. Por isso casei. Acho que quem deve herdar é quem ajuda uma pessoa a construir a sua vida e o seu património”.
PUBLICIDADE
“No caso do Marco Paulo, não conhecendo a história com a família, parece-me que António Coelho foi o companheiro profissional que esteve sempre ali como agente a cuidar de tudo, que ajudou a construir aquele património. É de toda a justeza que seja ele o herdeiro”, afirmou.
“Na minha cabeça, quem é que me ajudou a construir a minha vida, há 25 anos, pelo menos? O Rui. Não têm de ser familiares só porque o são. Para já, acho que temos de gastar tudo o que é nosso, se eu tivesse filhos, tinha era de garantir as ferramentas necessárias para que os meus filhos vingassem na vida”, explica.
Embora já tenha garantido que pretende deixar toda a sua herança ao marido, só vai mudar de ideias consoante uma situação. “A não ser que o meu companheiro morra, e aí poderei fazer alguma coisa“, garantiu.
Related Images:
PUBLICIDADE