Fernando Valente foi apanhado, novamente, numa contradição que deu às autoridades e ao Ministério Público (MP).
A PJ tem indícios de que o empresário da Murtosa, afina não jantou na Torreira com os pais, utilizando estes como álibi.
PUBLICIDADE
O grande argumento de defesa de Valente é que antes das 21:00, momento mais ou menos em que Mónica Silva terá saído de casa, estaria a jantar na Torreia a cerca de 10 quilómetros da casa da família na Murtosa, revela o Correio da Manhã.
Até no jantar há contradições. Fernando diz que a mãe preparou a comida em casa e que depois o levou para a Torreira, sendo que Manuel Valente nessa tarde passou num restaurante em Aveiro para levar o jantar em regime de take-away.
A PJ apurou que o telemóvel de Fernando foi colocado à carga às 20:54 e às 21:07 o telefone secreto de Valente foi acionado para ligar a Mónica a dizer que estava no exterior de casa da grávida para lhe dar boleia.
A investigação conclui que Fernando não se deslocou até à Torreia com os pais para jantar. Deixou sim o telemóvel à carga propositadamente e dirigiu-se para casa de Mónica e aí sim utilizou o telefone secreto.
Related Images:
PUBLICIDADE