Mundo

Gotas para emagrecer matam mulher. Filha de 16 anos encontra mãe morta

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 4 horas atrás em 11-12-2024

Uma mulher, de 34 anos, morreu no norte do País de Gales, depois de tomar gotas para emagrecer. Sarah Thompson travou uma batalha contra o cancro na garganta e engordou durante todo o processo.

Começou a tomar as gotas no verão e, passado um mês, passou de 98 kg para 69! No entanto, foi encontrada morta na cama pela filha de 16 anos.

PUBLICIDADE

Poucos dias antes de morrer, contou à irmã que não conseguia comer ou beber, mas apesar dos efeitos secundários nunca as deixou de tomar. Sarah nunca chegou a ir ao hospital por acreditar que conseguia “aguentar”.

Ainda não se sabe se foram as gotas que causaram a morte, apesar de a família acreditar que sim. O corpo foi levado para autópsia e a família ainda está à espera dos resultados.

As gotas em questão contêm Clenbuterol, uma droga não aprovada para uso humano no Reino Unido. Pode aumentar o crescimento muscular e diminuir a gordura corporal, pelo que, apesar de a substância ser ilegal, é, por vezes, utilizada como droga para melhorar o físico, pode ler-se no Correio da Manhã.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE