Coimbra

Bruna perdeu luta contra cancro. Mãe de dois filhos estava internada em Coimbra

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 4 horas atrás em 18-11-2024

Imagem: Facebook

Bruna de Moura Barros, de 34 anos, tem dois filhos pequenos e estava a lutar pela vida no IPO em Coimbra.

Sem forças e apenas com 50 kg, esta mulher de Tomar viu o seu estado de saúde agravar-se com o surgimento de mais tumores.

PUBLICIDADE

No entanto, na sexta-feira, 15 de novembro, a mãe de Bruna deu conta nas redes sociais do falecimento: “A minha filha partiu …..”.

Desde 2023 que enfrentava um diagnóstico de cancro no colo do útero. Em dezembro do ano passado, surgiu-lhe uma metástase entre a bacia e o cóccix, e em agosto, já deste ano, foi-lhe detetado um tumor no fígado. A partir daí o seu estado de saúde foi-se degradando e a esperança de sobrevivência desvanecia, pode ler-se no Tomar na Rede.

Estava em tratamento no IPO em Coimbra, de onde enviava mensagens: “Como sabem a minha vida não tem sido fácil com este tumor, cheguei aos 50 kilos, sinto-me fraca e cansada e tenho de arranjar forças como nunca pensei… sinto-me no limite de cansaço”.

“Mas infelizmente apareceu o terceiro tumor no fígado, soube da notícia hoje…Tenho de ir buscar forças onde não tenho… E levantar-me para duas lutas grandes. Queria dar boas notícias, mas o pior aconteceu… Acho que ainda não caí em mim, não consigo dormir, pensar o que me está acontecer?”, lamenta.

“Três tumores seguidos, estou de rastos, um cansaço extremo, ninguém imagina o que esta luta tem custado e mais uma…”, conclui.

PUBLICIDADE

Decorria uma campanha de angariação de fundos.

Bruna era casada com Pedro Barros, ex-concorrente do reality show da TVI “A Quinta”, que publicou no Instagram uma mensagem em homenagem à sua esposa: “Decidi fazer uma publicação em homenagem à minha esposa, a mulher que eu mais amo neste mundo. Não consigo descrever a dor no meu peito e as lágrimas que correm sem parar. Ainda hoje sinto que não é real. A vida neste momento levou-me ao chão e não consigo me levantar. Posso apenas falar, que tivemos uma vida linda e por vezes agitada. Após a nossa primeira separação, ao voltarmos concordamos sair das redes sociais e ter uma vida mais dedicada a nós, o que tornou tudo mais humilde, lindo e profundo. O nosso amor nunca acabou, pelo o contrário. Após o primeiro sinal de cancro, foi mais de um ano sem parar. Vi a minha querida esposa a definhar dia após dia, uma lição de humildade e tristeza profunda. Com esperanças e depois sem esperanças. Digo-vos a determinação da minha esposa não teve fim, ela lutou e lutou e lutou até ao fim, sempre com o desejo de envelhecermos juntos e vermos os nossos filhos crescer. Digo também que ela nunca ficou sozinha, pois me teve sempre com ela, até ao seu último suspiro hoje às 3h da manhã. Irei Amar-te sempre, irei sempre ensinar aos meus filhos quem tu eras e como eras, a tua presença será eterna, pois irei olhar para os nossos filhos e lembrar-me de ti. Acredito que um dia nos poderemos encontrar de novo. Obrigado por tudo meu amor. O teu esposo para sempre”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE