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Nova operadora de comunicações com rede móvel a 4 euros (e não só)! Saiba mais
A Digi já apresentou a sua oferta de serviços de telecomunicações para Portugal.
Se subscrever a rede móvel, a internet fixa, o telefone fixo e os canais de televisão desta operadora, o consumidor pode pagar menos de metade do que paga atualmente nas empresas concorrentes.
De acordo com a DECO PROteste, os preços da Digi para a internet móvel variam entre os 4 e os 9 euros por mês, com dados a variar entre os 50 GB, no mínimo, e os 200 GB.
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O pacote mais caro da empresa para a oferta de rede móvel custa 9 euros por mês, mas dá acesso a 200 GB de dados móveis acumuláveis, chamadas ilimitadas para Portugal e 400 minutos para chamadas internacionais.
A DECO PROteste analisou as ofertas desta empresa e comparou-as com as dos restantes.
Para além dos preços atrativos, um outro fator positivo é que os clientes com um pacote pós-pago podem gastar os dados móveis que não gastaram no mês anterior assim que um novo ciclo de faturação começar.
De acordo com a Digi, se, quando chegar a data de vencimento do serviço contratado, o cliente ainda tiver dados móveis, ao ativar outro serviço, estes dados móveis serão acumulados e terão validade de um mês a partir do momento em que o serviço termina.
Pode também optar por ter apenas internet fixa. A Digi também dispõe apenas de serviço de televisão, por 12 euros por mês, com uma box com “funcionalidades básicas” e 72 canais anunciados, como RTP, TVI, Disney Channel, Canal Panda, Canal Hollywood, Star Movies, National Geographic, 24 Kitchen ou CNN Internacional.
Contudo, ainda não pode subscrever canais desportivos. Atualmente, a subscrição da Sport TV apenas é possível para os clientes da NOS, MEO ou Vodafone. Já a DAZN (a antiga Eleven Sports) pode ser sempre subscrita diretamente no site do serviço. No entanto, não poderá ver os canais através da box da Digi e terá de usar a app do serviço.
Além disso, a empresa não tem ainda contrato para a distribuição dos canais da SIC, o que deverá pesar na decisão de aderir aos serviços da empresa, pode ler-se.
E a Digi vai ter aumentos de preços anuais? Apesar de, na sua apresentação, ter anunciado não prever aumentos de preços com base na inflação, a verdade é que o contrato da Digi prevê os aumentos anuais com base no índice de preços no consumidor (IPC), seguindo a mesma regra que os restantes operadores de telecomunicações que operam no mercado português, explica a DECO PROteste.
A maioria dos serviços oferecidos pela Digi não tem período de fidelização. O único serviço sujeito a fidelização é a banda larga por fibra (internet fixa), com um período de fidelização de três meses.
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