Fama
GOUCHA AINDA NÃO SE “SEPAROU” DA MULHER DA SUA VIDA: “ÀS VEZES VOU DAR UM BEIJO NO PORTE”
Imagem: Instagram
A mãe de Manuel Luís Goucha, Maria de Lourdes, morreu há cerca de três meses. Sem medos, o apresentador deu uma entrevista a falar como tem vivido estes últimos tempos.
Fala como tem sido o luto e de como ainda guarda as cinzas perto de si.
PUBLICIDADE
Confessa à TV Guia que ainda não foi capaz de apagar o número de telemóvel da progenitora e que não há dia em que não lhe passe pela cabeça ligar-lhe. “Às vezes, quando ando de carro com o Rui – que era onde muitas vezes falava com a minha mãe – digo: ‘Vamos ligar-lhe’. Porque ligávamos-lhe e falávamos em alta voz… E isso ainda me vem à cabeça. Isto é muito recente, foi em agosto. Depois lembro-me que já não há mãe. Apesar de ainda ter as cinzas comigo, já não há mãe”, diz àquela revista.
Garante que irá cumprir o sonho da mãe: “Há uma vontade da minha mãe expressa na carta que nos deixou. A de que as cinzas sejam lançadas no mar da terra onde ela nasceu, Buarcos, na Figueira da Foz.”
Confessa que ainda não foi capaz de se “separar” da mulher da sua vida, mas frisa que para o ano o fará.
Enquanto ainda a “tem” a seu lado, confidencia que há muitos dias em que acorda e que ainda fala com ela. “Está ali, perto de mim, e falo com ela. De manhã digo: ‘Olá mamã’. E às vezes vou dar um beijo no pote.”
Related Images:
PUBLICIDADE