Primeira Página
Cães de rasto ajudam nas buscas de mulher em Oliveira do Hospital
Uma equipa de cães de rasto, vinda da Figueira da Foz, vai ajudar esta sexta-feira 1 de novembro às buscas por Olímpia Romão e o seu cão King na zona de do Chão da Bispa, Oliveira do Hospital.
PUBLICIDADE
A informação foi confirmada ao NDC pela filha Vanessa. “Trata-se de uma equipa particular que mostrou disponibilidade na realização das buscas”, afirmou.
Esta quinta-feira, 31 de outubro, tiveram lugar “buscas apeadas” nas imediações da casa da mulher de 63 anos para tentar identificar o seu paradeiro.
Ao mesmo tempo, foram acionados “dois drones com infravermelhos” por parte da GNR e que vão permitir realizar buscas durante a noite.
Refira-se que Olímpia Romão, de 63 anos, desapareceu na madrugada de quarta-feira em Vendas de Gavinhos. A mulher, que sofre de demência, saiu da sua habitação no Bairro da Escudela acompanhada, em princípio, do seu cão “King” – um bulldog francês.
“É o terceiro desaparecimento”, disse Vanessa, que lembrou ainda o facto da mãe, que usava roupa preta na altura, poder estar “desorientada”.
Se avistar Olímpia Romão deve entrar em contacto com as autoridades ou ligar para a filha (Vanessa) através do contacto 917 261 077.
Related Images:
PUBLICIDADE