Vamos
Montemor-o-Velho entra “na onda” do Space Festival
A edição de 2024 do Space Festival decorre em vários locais de Montemor-o-Velho.
PUBLICIDADE
Dedicada à música experimental e improvisada, a iniciativa é composta por concertos, espetáculos transdisciplinares, residências, conversas e workshops.
O Castelo de Montemor-o-Velho, a Igreja de Santa Maria da Alcáçova, a Igreja de Santa Maria Madalena, o Teatro Esther de Carvalho ou a TOCA vão ser os palcos do festival que decorre entre 1 e 3 de novembro.
O festival, que privilegia a passagem por territórios de baixa densidade para que localidades de pequena e média dimensão sejam palco para a cultura contemporânea, vai passar também por Castelo de Paiva, Mondim de Basto, Paredes de Coura, Arcos de Valdevez e Caminha.
O Space Festival é organizado pela Associação Cultural Rock’n’Cave em parceria com o Space Ensemble, contando com o apoio da Direção Geral das Artes e a parceria do CITEMOR e dos Municípios de Montemor-o-Velho, Castelo de Paiva, Mondim de Basto, Paredes de Coura, Arcos de Valdevez e Caminha.
A entrada é gratuita, com possibilidade de donativo livre e voluntário. Para reservar lugar, deve ser enviado um mail para a morada reservas@spacefestival.pt ou através do formulário disponível no site do festival (www.spacefestival.pt).
Programa
1 novembro
21:30 – Dullmea na Igreja de Santa Maria da Alcáçova
23:00 – Miguel Pedro com Jorge Coelho no Teatro Esther de Carvalho
2 novembro
17:30 – Boris Chimp 504 no Teatro Esther de Carvalho
21h30 – Pedro Melo Alves & Pedro Branco no Teatro Esther de Carvalho
23:00 – Orquestra de Guitarras e Baixos Eléctricos no Castelo de Montemor-o-Velho e TOCA
3 novembro
15:30 – Ricardo Martins na Igreja de Santa Maria Madalena
17:00 – Michael Formanek’s Living Room no Teatro Esther de Carvalho
Related Images:
PUBLICIDADE