Vamos

VICIO: Nova marca de hambúrgueres “arrojada” e “suculenta” chega a Portugal

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 2 meses atrás em 29-10-2024

Imagem: DR

Foram divulgados quatro anúncios no Linkedin e não deixam margem para dúvidas: o VICIO vai chegar a Portugal.

A marca de hambúrgueres foi criada pelo chef Aleix Puig e pelo empresário Oriol de Pablo em plena pandemia e está prestes a abrir o seu primeiro espaço no nosso país.

Depois de vencer a sétima edição do “Masterchef” espanhol, em 2019, Aleix Puig, de 32 anos, aventurou-se no lançamento da marca de hambúrgueres. Destaca-se pela ousadia e pelas campanhas de marketing originais para se tornar um dos produtos mais desejados.

PUBLICIDADE

A máxima do VICIO é qualidade primeiro, mas não se quer associar ao conceito gourmet. “VICIO define-se como algo cool, que se encaixa e se sente cómodo nos contrastes, seja na rua seja numa festa de gala: trashy mas elegante”, pode ler-se na apresentação da marca.

Uma forma de comunicar arrojada, sem medo de correr riscos, fez com que, em abril passado, aquando da Convenção Mundial da McDonald’s, o VICIO se infiltrasse no evento deixando o seu produto no hotel onde se encontravam os participantes.

Aquando o lançamento do pão sem glúten, a marca apostou também na provocação, ao criar uma campanha onde uma sósia da rainha Letizia aparece a comer um VICIO.

Hambúrgueres suculentos com bacon, tomate, alface, molhos com receita da casa, vários tipos de batatas fritas são o segredo do VICIO, que vai chegar ao mercado português no mesmo ano em que se estreará também outra marca de hambúrgueres, a norte-americana Five Guys. A marca tem também opções veganas, pão sem glúten e batidos.

Em Espanha, VICIO tem atualmente 28 lojas em Barcelona, Madrid, Palma de Maiorca, Sevilha, Málaga, Valencia, Alicante e Saragoça.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE