A Câmara Municipal da Mealhada lamenta o incidente que originou uma indisposição, na tarde de sábado, em alguns dos elementos das quatro escolas de samba da Mealhada, após um espetáculo conjunto no Cineteatro Messias, que se repetiria, no domingo, no Convento de São Francisco, em Coimbra.
As primeiras palavras da autarquia vão para todos os elementos das escolas afetados, lamentando os transtornos causados.
“Felizmente, não temos informação de nenhum caso com complicações graves de saúde. Estamos em contacto com as escolas de samba e temos esse feedback de melhorias dos sintomas de mau estar relacionados, em alguns casos, com vómitos e diarreia. Nenhum elemento necessitou de ser hospitalizado.”, afiança a autarquia-
PUBLICIDADE
No entanto, a Câmara da Mealhada está a averiguar a possível causa da indisposição que afetou alguns elementos das escolas de samba.
“A Câmara Municipal da Mealhada lamenta profundamente o sucedido e agradece a disponibilidade e entusiasmo com que as quatro escolas de samba, de forma recorrente, representam o Município”, refere o presidente da Câmara, António Jorge Franco, desejando votos de “rápidas melhoras aos afetados por este incidente absolutamente incomum num concelho que comercializa, diariamente, milhares de refeições”.
Veja a primeira notícia NDC:
PUBLICIDADE