Primeira Página
Miranda do Corvo: Mulher que encomendou morte de amante conhece sentença no final de outubro
Um homem foi encontrado morto, em julho de 2023, com sinais de violência, junto ao nó da A13 em Lamas, Miranda do Corvo.
Foi a amante, Joana Baptista, de 31 anos, que mandou matar João Ramos, com a ajuda de mais dois homens. A mulher e outro homem estão em prisão preventiva enquanto que outro suspeito ainda está por localizar.
Seria hoje, dia 11 de outubro, conhecida a sentença no Tribunal de Coimbra. Contudo, foi adiada para 25 de outubro, pelas 11:00, porque “o juiz decidiu que devia voltar a analisar provas como ameaças e mensagens entre Joana e João”, indica o Correio da Manhã.
Recorde-se que foi em pouco tempo que a PJ percebeu como tudo se passou. A vítima terá sido atraída pela mulher para um local ermo e depois terá sido morta pelos dois outros homens. A vítima foi atingida com 15 facadas.
A mulher que trabalhava numa pastelaria em Penela e a vítima, mecânico de profissão, mantinham uma relação extraconjugal. A vítima quis continuar a relação, mas a homicida não. Confrontou-a dizendo que ia contar a verdade ao companheiro. Foi aí que começou o plano para o aniquilar.
Related Images:
PUBLICIDADE