A famosa marca de bolachas de cacau, no início de outubro, espalhou mensagens em todo o país onde se podia ler “Adeus Portugal”, referindo que a bolacha de sempre ia deixar de existir.
Mas seria expectável que se tratava de uma jogada de marketing, até porque, no Reino Unido, a marca tinha estreado uma nova receita.
PUBLICIDADE
Diz a marca que a nova receita capta o equilíbrio perfeito entre o famoso recheio de creme de baunilha e a bolacha de cacau.
Pois bem, foi mesmo isso que aconteceu. Como seria de esperar, a bolacha não vai a lado nenhum, tem é agora mais cacau, bem como uma nova embalagem. “Olá Portugal, chegou a OREO mais deliciosa de sempre” é, agora, o claim da marca.
Tem agora mais cacau, uma embalagem moderna com design vibrante que reflete a inovação da marca.
“Esta fórmula renovada eleva a qualidade que os nossos consumidores esperam”, afirma Rita Alves, Country Marketing Lead Portugal. “A Oreo mantém-se líder na sua categoria, evoluindo e adaptando-se às preferências dos consumidores”, pode ler-se na EchoBoomer.
A nova receita será implementada em toda a gama de produtos OREO e os produtos estarão disponíveis de forma progressiva em todos os pontos de venda habituais da marca em Portugal. Agora só falta provar.
Related Images:
PUBLICIDADE