A conhecida marca de bolachas OREO espalhou mensagens de despedida.
Mas será estratégia de marketing? A marca revelou uma mensagem de despedida, no dia 1 de outubro. Um imponente ecrã no centro de Lisboa exibe as palavras: “Adeus, Portugal. Parte-nos o coração, mas a tua OREO de sempre vai acabar“.
Esta é, sem dúvida, uma mensagem que levanta incerteza e possíveis perguntas entre os fiéis seguidores da marca.
Desde a sua chegada a Portugal, a “OREO teve um papel de destaque entre os consumidores portugueses, marcado pelo sabor inconfundível da bolacha, pelas suas cores características e pelo seu design“. Esta bolacha rapidamente ganhou imensos fãs e passou a ser um símbolo de diversão. A sua presença não se limitou à popularidade como produto, mas também à sua versatilidade, “tornando-se num ingrediente central e perfeito para muitas das receitas populares, e num emblemático aliado para muitas outras marcas“, como a recente colaboração com a Coca-Cola, pode ler-se no EchoBoomer.
No entanto, muito dificilmente falamos de um adeus em definitivo. Duvida-se que uma marca desta natureza anunciaria desta forma a despedida do mercado nacional.
Muito provavelmente, o que irá acontecer é que a bolacha Oreo, tal e qual a conhecemos, irá sofrer modificações, apresentando uma receita nova, isto é, com menos açúcar e mais cacau, tal como aconteceu no Reino Unido, sugere a mesma publicação.
No entanto, esta hipótese não está confirmada, pelo que se tem que aguardar pelos próximos dias para mais informações.
Related Images:
PUBLICIDADE