“Soraia Cardoso é uma das mais portentosas vozes do fado da nova geração. Foi finalista do “The Voice” e, rapidamente, com a sua forte presença e toda a sua garra conquistaram as casas de fado de Lisboa, onde tem sido presença constante”, é assim que a jovem condeixense é apresentada no facebook do Teatro Maria Vitória.
“Chegou a vez de se estrear nos palcos de Revista e, com toda a certeza, os espectadores do Maria Vitória não ficarão indiferentes à sua voz arrepiante, cheia de raça e alma”, lê-se no post.
PUBLICIDADE
Soraia Cardoso faz parte de um elenco de atores e cantores queridos do público português.
Vamos conhecê-la. Tem 23 anos, procedente da pequena aldeia de Alcouce, no concelho de Condeixa-a-Nova. É licenciada em Gerontologia Social, pela Escola Superior de Educação de Coimbra, mas o amor pela música sempre falou mais alto. A jovem mudou-se de armas e bagagens para Lisboa atrás do seu sonho.
“E ninguém vai preso?!” a revista que está a agitar o Parque Mayer. São duas horas de crítica social e política, acompanhada da graça, do picante e da fantasia da revista.
Em cena podemos ver Marta Gil, Flávio Gil, Paulo Vasco, Miguel Dias e Patrícia Candoso e é claro a nossa Soraia Cardoso, num retrato de um país que vai a julgamento.
“Depois de anos e anos de sucessivos escândalos em todos os quadrantes da sociedade, no Tribunal do Maria Vitória vamos relembrar todos os crimes, conhecer todas as provas, ouvir as vítimas e os arguidos e saber quais as penas a aplicar a cada um deles! Socialites, políticos, artistas, as mais características figuras da nossa sociedade, que todos conhecem, todos irão comparecer… Até o próprio Zé Povinho! Resta saber se como testemunha de acusação ou no banco dos réus…” é este o resumo da revista à portuguesa que está a deixar os espectadores rendidos de quinta-feira a domingo no Teatro Maria Vitória.
Related Images:
PUBLICIDADE