Crimes

Funcionários municipais descobrem corpo em pântano

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 7 meses atrás em 08-10-2024

A Polícia Judiciária, através da Unidade de Informação Criminal, localizou e deteve, na madrugada de segunda-feira, 7 de outubro, na zona de Lisboa, um cidadão estrangeiro, de 34 anos, procurado pelas autoridades judiciárias de França, pela coautoria de um crime de homicídio.

PUBLICIDADE

publicidade

Os factos ocorreram em outubro de 2022. O suspeito e um cúmplice terão, com recurso a arma branca, assassinado um homem, deixando-o depois num pântano numa localidade da Córsega do Sul, França, onde veio a ser descoberto por funcionários municipais, indica a nota da PJ.

PUBLICIDADE

Diligências investigatórias das autoridades francesas vieram a demonstrar que o móbil do crime estaria relacionado com uma vingança, na sequência de agressões ocorridas anteriormente entre os intervenientes.

Por estes factos, pode vir a ser condenado a uma pena de prisão de 25 anos.

Irá ser presente ao Tribunal da Relação de Lisboa, para aplicação de medidas de coação.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE